23 de janeiro de 2019

TERROSPHERE - Novo clipe. “Lunatic Devotion”, apresenta toda essência brutal e Death Metal do grupo, confira

Os pesos pesados do Death Metal paranaense lançam o primeiro vídeo clipe da carreira. A música também é o primeiro single que a banda disponibiliza aos fãs do vindouro primeiro full que será lançado em 2019.


Exímios musicistas, o power-trio formado por Werner Lauer (Baixo/Vocal), Fracisco Neves (Guitarra) e Victor Oliveira (Bateria), apresentam uma faixa sólida e brutal, que inclui todos os elementos clássicos do Death Metal dos anos 80 e 90.

O guitarrista Francisco Neves, explica o teor crítico e realista da letra de “Lunatic Devotion” ao público: 
“Pessoas são manipuladas por líderes religiosos, deixam seus salários e esperanças nas mãos de pessoas corruptas. Isso leva a sacrifícios e guerras. Inocentes sofrem, e os lideres cada vez mais ricos e sem se importar com os coitados devotos, que ficam em sua devoção lunática e não enxergam a realidade como ela é”.


Em breve o estará informando maiores detalhes sobre o novo álbum e primeiro full de estúdio da carreira do grupo. O mesmo está em processo avançado de produção e inúmeras novidades ainda estão por vir. Fique ligado e acompanhe as redes sociais da banda.



==================
MAIS INFORMAÇÕES:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário