23 de janeiro de 2019

UNDERGUST: - Banda se prepara para lançar full album via Electric Funeral Records

Disco conta com participações inéditas de Parris Mayhew (Fundador do Cro-Mags), Jão (Ratos de Porão e Periferia S/A), entre outros.


Fundado em 2015, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o UNDERGUST conta com Samuel Vieira nos vocais, Fábio Gonçalves no baixo, Jhon Braga nas guitarras e Ramon Mantuan na bateria.

Solidificado no Hardcore e com fortes influências de Crossover Thrash e Crust, a banda se prepara para lançar seu full album “Chaos Farm” via Electric Funeral Records em todas plataformas de streaming dia 01 de fevereiro.

O disco conta com participações de Parris Mayhew (Fundador do Cro-Mags), Jão (Ratos de Porão e Periferia S/A), Mingau (ex-Ratos de Porão e Inocentes), Claudia (Negative Control), Gepeto (Ação Direta e Letall), Galo (Ulster e Ação Direta) e Diego Parmito (Forbidden Ideas).

O novo full promete ser a gressivo, rápido, maduro. "Chaos Farm" parece uma sequência de jabs com um cruzado de esquerda matador. O discurso abertura de Luther King deixa claro. Não importa o que aconteça, quantas vezes tentarão derrubar e destruir o movimento, ele sobreviverá. 

É notável o amadurecimento do som da banda, as variações nas composições e o bom nível de brutalidade e energia que saltam aos ouvidos. 


================
Curta e siga a banda: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário