photo RESENHAS.jpg

2 de fevereiro de 2019

AGONY VOICES - Retratando o medo de ser perseguido na música “No Traces”

A faixa é uma das mais impactantes e expressivas de toda a carreira do grupo, um dos elementos que corroboram para isso, é o andamento construído para a canção. 


Apresentando linhas mais progressivas e com uma áurea de paz, a música, é a primeira composição no estilo que a banda compôs e que será um dos retratos das novas músicas e de um possível novo disco.

Outro ponto importante é o seu teor lírico, em “No Traces”, o AGONY VOICES explorou com muita propriedade, uma difícil situação vivida por um ex-integrante do grupo. A letra fala sobre ser perseguido por um lunático, retratando o cotidiano, medos e depressão, que isso impõem sobre quem tem que se esconder para poder viver em paz.

Confira a letra e o seu teor:
“Sei onde você está, sinto seu cheiro, vejo suas pegadas,
No corredor vejo seu corpo correndo
Se escondendo, tentando se proteger
Seu quarto torna-se um refúgio”.
“Em seus olhos vejo sua sentença,
Sou quem te mantém vivo, mas agora preciso te levar”.
Aproveitando as explicações sobre essa importante música, o AGONY VOICES disponibiliza em seu canal oficial do YouTube, a faixa na integra para que seus fãs possam conferir e escutar quantas vezes quiserem. Confira:



Em breve outras faixas do disco “Mankind’s Glory” estarão sendo upadas no canal da banda. Para se manter sempre informado, inscreva-se no canal e não deixe de acompanhar as novidades do AGONY VOICES.

=================
Mais informações:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário