29 de março de 2019

CxDxFx - Ajude a banda a comprar equipamentos em substituição aos roubados

“Nós pensamos em desistir” foi com isso que os músicos da banda começaram um vídeo onde explicam a real situação deles depois de terem seus equipamentos roubados. Mas eles não vão desistir! Não enquanto haver esperança no underground!



Para quem não sabe, dia 24 de fevereiro roubaram TODOS os equipamentos do grupo mineiro, além de todos os pertences pessoais dos integrantes, que como a maioria dos músicos de música pesada no Brasil, não desfrutam de mares de dinheiro.

O tempo vai passando e a esperança de conseguir reaver o material roubado diminui a cada dia. Por isso o CxDxFx conta com a ajuda de amigos, apreciados e guerreiros do underground para juntar algum valor e comprar novos equipamentos para voltar a tocar.

Para isso a banda lançou uma campanha de financiamento coletivo. Quem puder ajudar, mesmo que seja apenas compartilhando o link:


O grupo soltou um vídeo falando mais sobre a situação:


Obrigado por todo apoio e carinho que estamos recebendo. Vocês são os melhores!” – finaliza a banda.

O mais recente trabalho do CxDxFx é o single ‘Olhos de Borracha’, que está disponível nos principais canais de streaming do mundo.


‘Olhos de Borracha’ também ganhou um clipe:


A gravação e mixagem do áudio ‘Olhos de Borracha’ ficaram por conta de Rodrigo Nepomuceno no Chedderrecords Studio e masterização pela Absolute Master. A arte da capa foi feita pelo artista Otávio Carvalho.


=======================
Links relacionados:
E-Mail: chafun_diformio@hotmail.com

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário