11 de março de 2019

KRUCIPHA - Música “Hateful” é a base de todo o conceito criado para o álbum “Inhuman Nature"

O grupo curitibano estará iniciando o processo de composições do que será um novo álbum de estúdio do grupo, o terceiro da carreira.



Enquanto esse processo se encaminha para um início e sem nenhuma perspectiva de data para o lançamento, os músicos que sempre visam abordar letras sobre a realidade humana, abrem o leque de suas criações e apresentam ao fã, o conceito individual de cada uma das músicas de “Inhuman Nature” (2017).

O vocalista e guitarrista Fabiano Guolo explicou todo o sentido e conceito da música “Hateful”, faixa que abre “Inhuman Nature”: “A música “Hateful” é um resumo do conceito geral do disco. Originalmente o título do álbum era para ser “Hateful Inhuman Nature” que, inclusive, seria o nome de uma das músicas do disco, onde ela iria amarrar todas as músicas do disco no conceito inicial dessa música. Como o nome ficou muito grande, resolvemos separar em duas partes, sendo a primeira parte, justamente “Hateful, que em sua última frase é cantado “Hateful Inhuman Nature”, que significa “A Odiosa natureza Desumana” que é basicamente o conceito geral do que abordamos no disco."

Escute a música no link:

O álbum “Inhuman Nature” se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming e no canal oficial do KRUCIPHA no YouTube. Abaixo deixamos o link do álbum pelo Spotify, confira:



===================
Mais informações:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário