4 de março de 2019

REATTOR - EP homônimo é lançado nas plataformas digitais

Com 5 faixas, contêm um Thrash Metal furioso, que com certeza vai deixar os fãs dos anos 80 e 90 do estilo completamente satisfeitos. 



O EP foi gravado no Toca do Chico Preto Stúdio, sob produção da própria banda, juntamente com o produtor Víctor Próspero, que também foi o responsável pela gravação do baixo neste lançamento. O single já está disponível para streaming e vendas digitais nas seguintes plataformas: Spotify, Itunes, Deezer, Google Play e OneRPM.

Links para o single:

O disco também se encontra em formato físico e foi lançado em conjuntos com 4 selos nacionais, além da própria banda: Black Legion Productions (RJ), Under Machine(SC), Headcrusher Produções (BA) e Fronteira Produções, de Paulo Afonso (BA).

Links para compra:
Black Legion Productions: www.facebook.com/BlackLegionProd
Fronteira Produções: www.facebook.com/afronteiraprod

Para a divulgação desse lançamento a banda disponibilizou um lyric video para a faixa “Trincheira”. O Lyric foi feito pela videomaker Analia Cristina, que soube passar para o vídeo fortes imagens de guerras e destruição, que casaram perfeitamente com a letra e seu conteúdo musical forte, que passa para o ouvinte a realidade caótica e brutal de uma guerra de trincheiras, com riffs marcantes, aliados a todo clima hostil de um cenário de guerra. A música deixa sua mensagem de forma direta e objetiva.

Veja aqui o Lyric video para “Trincheira”


===================
Acompanhe a banda Reattor em:
Assessoria de Imprensa:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário