4 de março de 2019

SCULPTOR - Do Progressivo ao Death Metal

Criado em 2015 na cidade de Curitiba/PR, a banda lançará o álbum "Untold Secrets" neste ano de 2019 e mostra todo o complexo tempero adquirido e amadurecido com os projetos anteriores.


O SCULPTOR atualmente é formado por “Vinne” (guitarra/vocal), Rick Eraser (vocal), Caco Ramos (baixo), Fabricio Reis (guitarra) e Mateus Schran (bateria), que prometem continuar o bom legado de suas antigas bandas. 

Nas palavras da banda, “o nome "Escultor" tem o significado de que nós somos os escultores de nossas vidas. Podemos moldá-las e transformá-las no que bem queremos. As letras passam esta mensagem e como tudo afeta o nosso mundo atualmente.”.



Rick Eraser traz o Metal escandinavo nos vocais, influenciado por bandas de Thrash e Death Metal dos anos 80. Vinne com vocal limpo e gutural traz composições misturadas do Progressivo, Doom e também do Death Metal. "Por isso as ideias deram muito certo, pois eu e o Vinne, apesar de algumas vertentes serem diferentes, temos muitos gostos musicais em comum, pois ambos curtimos Depeche Mode, Carcass, etc. Tem muita coisa que curtimos e nos identificamos. Foi assim que a ideia começou", explicou o vocalista Rick Eraser.

"Untold Secrets", debut do grupo, foi produzido e gravado por Vinne e Rick Eraser no estúdio da banda e mixado por Linus Corneliusson e masterizado por Tony Lindgren, ambos com um grande currículo. Composto de oito faixas, "Untold Secrets" terá mais informações divulgadas em breve. Atualmente o grupo divulga o lyric video da faixa “Oblivion” e se prepara para tocar no Curitiba Metal Carnival, no dia 03/03 na tradicional casa de shows Blood Rock Bar.

Confirme presença no festival:

Assista ao lyric video da faixa “Oblivion”:



====================
Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário