9 de março de 2019

TORTURE SQUAD - Mayara Puertas revela três personagens femininas que influenciam sua vida

A vocalista se destaca por seu talento nato na música e por ser uma guerreira que sempre luta pelos direitos das mulheres no país. 



Aproveitando o dia 08 de março passado, onde celebramos oficialmente o “Dia Mundial da Mulher”, uma das vozes mais importantes do país, revelou três personagens de clássicos filmes norte-americanos, que são referências e influenciam “May” até os dias de hoje.

Segundo Mayara Puertas: "Estas três personagens são grandes inspirações para mim. Elas representam arquétipos femininos de liderança, inteligência e força interior a quem recorro quando as coisas estão difíceis! "

Confira abaixo as inspirações de Mayara Puertas do Torture Squad:

1 - Sarah Connor (Terminator 2: Judgment Day - 1991)
"No segundo filme da franquia Terminator a personagem Sarah Connor está internada em um hospital psiquiátrico, ninguém acreditava na sua história maluca de que as máquinas destruiriam a humanidade no futuro e que o seu filho seria o único capaz de salvar a raça humana. Mesmo assim ela fez o impossível para que seu filho estivesse pronto para o momento de encarar o Exterminador do Futuro. Escrevi a letra da música "No Fate" inspirada nela, é como se fossem conselhos dela para o filho Jhon Connor, e essa personagem me faz lembrar que sou a única capaz de mudar meu destino, e que mesmo que me considerem louca, devo persistir naquilo que acredito”!
2 - Ellen Ripley (Alien - 1979)
“A tenente Ripley é um dos meus maiores exemplos de liderança. No primeiro filme ela é comandante de uma nave que é atacada por um alienígena que mata sua tripulação, mas ela sobrevive com seu gato Jonesy, e este é um dos motivos que meu gato tem o mesmo nome. Uma das performances mais incríveis da personagem em minha opinião ocorre no filme 3 em que sua nave cai em uma colônia penal habitada por presos, sendo a única mulher entre eles. Além de ter de lutar contra assédio e tentativas de estupro, no local não há armas para combater o alienígena inimigo, e ela o enfrenta usando sua inteligência e estratégia”.
3 - Dana Scully - (The X-Files - 1993)
“Essa é em minha opinião a melhor série de todos os tempos (desculpem amantes da Netflix...), Scully e Mulder são agentes do FBI com convicções muito diferentes, mas que juntos são incríveis solucionando os casos estranhos ligados a atividades paranormais, mutações, psicopatas entre outras situações intrigantes. Como médica ela sempre é o lado "pé no chão " da dupla, usando seus conhecimentos da medicina e investigação para encontrar fatos que levem à solução dos casos. Os dois são um ótimo exemplo de homens e mulheres trabalhando em equipe, me inspirei nela para a criação de uma personagem médica de um projeto Splatter/Gore que agora faço parte: o Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta. Cheguei também a escrever um conceito de álbum para o Torture Squad todo baseado na Série, mas não temos previsão de quando iremos usá-lo”.


================
Mais informações:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário