3 de abril de 2019

DROWNED - Nova cover traz Ratos de Porão, "Bebendo até Morrer"

Em um cenário totalmente propício, a banda resgata uma das maiores obras da música “subversiva” brasileira e faz uma de suas melhores versões.



Estamos falando do álbum ‘Brasil’, clássico entre clássicos do Ratos de Porão, que aqui ganha uma versão ainda mais “metalizada” para ‘Beber Até Morrer’. Para coroar o cover foi lançado no dia 1º de abril, o famoso dia da mentira. O DROWNED fala:
“Em tempos de Fake News, de idiotice generalizada, de hipocrisia, demagogia e muitos, muitos ‘ismos’ etc. Politicopatias inúteis, por que não? Há para todos os gostos e há bastante tempo.
Brasil (País) faz 519 anos neste mês e há 30 o RATOS DE PORAO lançava “Brasil” (LP), uma obra musical referencial, atemporal, aliás, como toda a sua discografia. Um retrato de sempre da Terra Brasilis, real, sem rodeios, sem panos quentes, dissecante.”
Vale também destaque para a capa estilizada pelo vocalista e designer Fernando Lima (https://www.facebook.com/themostdestructiveart/) uma homenagem ao artista Francisco Marcatti. Confira:



Quarto mês, quarta cover, relembremos as que já foram lançadas:


O DROWNED continua também promovendo seu mais recente álbum, o premiado ‘7th’. A versão física do álbum está disponível em Box luxuoso, versão simples e digipack, à venda com a banda, nas melhores lojas e através da Cogumelo Records.

Quem preferir, ‘7th’ também está disponível nas plataformas digitais:


Contato para shows:

drowned@drowned.com.br
Contato: Rafael Porto (telefone/zap): 31 98899236



========================
Links relacionados:
E-Mail: drowned@drowned.com.br

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário