8 de abril de 2019

FURIA ROCKPAULERA - Álbum de estreia dos gaúchos ratifica sua forte personalidade

Em suas músicas cheias de críticas e contestações o tom de protesto é evidente, abordando temas essencialmente do nosso cotidiano e que repercutem diretamente na sociedade. 



A FURIA ROCKPAULERA, inicialmente chamada somente Furia, foi formada na cidade de Santa Maria/RS no final de 1999. Com a necessidade de transmitir sua mensagem de forma mais direta trocou suas letras, originalmente cantadas em inglês pelo português. Ao longo dos anos a banda passou por várias fases e diferentes formações evoluindo seu conceito musical e formando sua personalidade. Atualmente a FURIA ROCKPAULERA é um trio formado por Bruno Ramos Vaz no vocal e guitarra, Duda Barcelos no baixo e Fabrício Ruivo na bateria.

Com influências variadas que vão do Reggae ao Rap, do Hardcore ao Metal Extremo somado ao vocal visceral às guitarras brutais, ao grave estremecedor do baixo e a batida sólida da bateria a banda dá vida a um som pesado, denso e coeso o qual chamam de ROCK PAULERA.

Ao longo de sua trajetória a FURIA ROCKPAULERA registrou vários trabalhos que caracterizam muito bem cada fase da banda, culminando com o lançamento do primeiro álbum no ano de 2018, intitulado “Não Deixe a Raiva Destruir seu Dia”. Composto de dez faixas, o full length abrange as duas décadas de história do grupo com muita coesão efúria!

Ouça “Não Deixe a Raiva Destruir seu Dia” nas principais plataformas digitais:

Spotify: 
Deezer: 





==================
Contatos:



Fonte: Wargods Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário