8 de abril de 2019

JORDAN RUDESS - Veja Lyric video de "Wired For Madness pt. 1"

A música é tirada de seu novo álbum solo, "Wired For Madness", que será lançado em 19 de abril pela Music Theories Recordings / Mascot Label Group.



Convidados de renome incluem o baterista Marco Minnemann, o vocalista do DREAM THEATER James LaBrie, os guitarristas Vinnie Moore, Guthrie Govan, Joe Bonamassa e John Petrucci. Há aparições notáveis, incluindo os bateristas Rod Morgenstein e Elijah Wood, entre outros.



Sobre "Wired For Madness", Jordan dissipa qualquer noção de que é um registro conceitual. "Não é um álbum conceitual", diz ele: 
"No entanto, a faixa título tem uma história que eu estava imaginando enquanto a escrevia. A idéia era sobre um cara que queria passar por um processo de transformação e tornar-se parcialmente computadorizado e robótico. Sua funcionalidade como um ser humano estava diminuindo notoriamente e ele vantagem de um procedimento médico moderno para 'atualizar' e estender suas capacidades físicas e mentais. Através do curso (ou maldição) deste processo ele se torna cada vez mais separado do mundo 'normal' externo, permitindo que o front end do computador assuma grande parte de suas tarefas diárias e decisões.Isso deixa sua mente livre para viajar entre loucura e iluminação espiritual.Depois de um anjo visitá-lo, o ouvinte fica se perguntando se ele está experimentando a verdadeira iluminação ou se ele está se movendo para fora do mundo físico para a próxima dimensão ".
"Há até alguns blues!" diz Rudess
"'Just Can't Win' é uma canção de blues suja! Os caras do Dream Theater me chamam de Blues Man porque, às 8 da manhã, depois de dormir no ônibus da turnê, eu soo como uma reencarnação de uma velha alma do blues. Eu chamei Joe Bonamassa e uma seção completa de metais para ajudar a fazer essa música realmente acontecer. Para os meus fãs de prog, este é o Jordan Rudess em um universo alternativo! "
Rudess continua absorvendo e processando o que acontece ao seu redor em novas músicas e idéias. "Eu vivo para ser criativo", diz ele. 
"Dá-me o meu espaço e liberdade para fazer a minha música e eu vou ser como uma antena para os pensamentos e sentimentos à minha volta. Claro, eu me inspiro em outras músicas que ouço. Poderia ser qualquer coisa da eletrónica selvagem, como Richard Devine ou APHEX TWIN para música clássica como um belo Chopin Nocturne ".

Tracklist "Wired For Madness":

01. Wired For Madness - Parte 1
02. Wired For Madness - Parte 2
03. fora do chão
04. Drop Twist
05. Brilho Perpétuo
06. Não Consigo Ganhar
07. Só por hoje
08. Por que eu sonho




Fonte: Blabbermouth
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário