7 de maio de 2019

LUIS KALIL - Guitarrista brasileiro de 19 anos abre show de Blaze Bayley em Los Angeles.

No dia 2 de maio, o guitarrista gaúcho, contando com o também conterrâneo Eduardo Baldo na bateria, abriu o show do ex-vocalista do IRON MAIDEN, em Los Angeles, CA (cidade na qual o guitarrista reside desde 2017).





O show aconteceu no lendário Whisky A Go Go. lugar onde bandas como GUNS N ROSES, METALLICA, MOTLEY CRUE, LED ZEPPELIN, THE DOORS e outros ícones do Rock já passaram. 


Luis conta:
"IRON MAIDEN é a banda da minha vida, desde os meus 9 anos sou fanático, coleciono mais de 100 itens da banda, entre CDs, DVDs, discos de vinil, etc. 
No dia do show, quando cheguei no local, eles estavam passando o som, e após a nossa passagem de som, vi o BLAZE sozinho encostado no mezanino e fui trocar uma idéia com ele. Me apresentei, falei que era do Brasil e no final conversamos por 15 minutos. Um cara muito gente boa, atencioso e de muitos conselhos valiosos. Depois no final do show eu trouxe o meu X- Factor para ele assinar."


Com apenas 19 anos, Luis Kalil já conquistou feitos como já ter gravado ou tocado com artistas como STEVE VAI, COREY TAYLOR (SLIPKNOT), STONE SOUR, MARCO MINNEMANN, DIRK VERBEUREN (MEGADETH), EDU FALASCHI, e no ano passado premiado na Áustria pela Zawinul Foundation, do lendário tecladista JOE ZAWINUL.

Mesmo contando com o patrocínio de marcas como ESP Guitars, EMG Pickups e ErnieBall, em dezembro de 2018, o guitarrista organizou de forma independente um turnê de workshops pelo Brasil, contando com 7 datas, sendo um sucesso total. 

Com dois álbuns e um EP lançados, o guitarrista se prepara para a gravação do seu novo EP em Los Angeles com Adair Daufembach na produção e Eduardo Baldo na bateria.




Fonte: Luís Kalil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário