13 de maio de 2019

MUQUETA NA OREIA - Lança lyric video para polêmico novo single "Samba de Maria"

A nova composição traz uma sonoridade pesada e letra extremamente ácida, que critica e escancara a triste realidade de milhares de mulheres brasileiras, que lutam pelo sustento de sua família, sofrem com abusos, desigualdade e o abandono, que acontece em boa parcela da população de baixa renda do Brasil.




A grande curiosidade é a participação especial do Bloco de Carnaval Cachorro de Selva, de Taboão da Serra (SP), do mestre Rodrigo Amaral, que desenvolve oficinas pra comunidade durante todo o ano. O lançamento oficial de “Samba de Maria” aconteceu no dia 20 de março, em diversas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, YouTube, Amazon Music, Napster, Shazam e GooplePlay.



Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas.

Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.

Sempre audaciosos e com muita determinação, o MUQUETA NA OREIA vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Apesar de pouco tempo na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.

Recentemente, o grupo relançou sua webstore, disponibilizando uma nova linha de merchandising, com vários artigos especiais como novos modelos de camisetas, bermuda, moletom, caneca de cerveja, squeeze, avental, mousepad, bottom, chaveiro, entre outros. Confira todos os itens emhttp://www.znstore.com.br/merch/muquetanaoreia.

Produtores interessados em contratar a performance do Muqueta Na Oreia devem enviar e-mail parapress@theultimatemusic.com.



===================
Links relacionados:


Fonte: The Ultimate Music Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário