8 de maio de 2019

PANNDORA - Novo álbum será lançado em outubro pela Infernö Records

A banda anuncia que seu novo álbum, “Uranie”, será lançado em outubro, pela gravadora francesa Infernö Records. 



Prestes a completar vinte anos de estrada, Renata Paschoa (vocal), Luana Bomb e Rebeca Rastelli (guitarras), Taise Bijora (baixo) e Adrismith (bateria) agora se preparam para a mixagem e masterização do trabalho, após cerca de dois anos dedicados ao processo de gravação. Segundo a baterista Adrismith
“não tínhamos tempo de nos reunir, pois duas integrantes moram longe, e também não tínhamos capital para as gravações. Então foi um processo lento para chegarmos até aqui. Compúnhamos e logo em seguida mandávamos a letra e a prévia da música para a Renata colocar a melodia e linha vocal. Depois que gravamos quatro músicas seguidas, ela vinha até nós para gravar sua parte. Sei que é complicado compor e desenvolver uma música dessa forma, mas é o único jeito que dispomos. Conversávamos muito pela internet durante esse processo. Eu fazia minha parte na bateria e todas davam a opinião numa prévia, e assim acontecia com os outros instrumentos”.
Apesar das dificuldades, a banda contou com o grande apoio do produtor Alexandre Bressan
“o Alexandre nos ajudava muito, dando opiniões e ideias. Mas agora já está tudo pronto e será um álbum que fugirá do óbvio para um álbum de Heavy Metal. Ficamos muito satisfeitas porque antes de tudo, nos agradou e tudo o que esperamos num álbum em relação às bandas que gostamos, tentamos sintetizar nesse álbum. Têm músicas tradicionais, Hard Rock, Thrash Metal, Rock and Roll, balada... uma pitada de cada. Espero que as pessoas gostem desse nosso novo material. Nossa alma e energia foram depositadas nele".

Ouça o álbum “The Heretic’s Box Extended” no Spotify:


================
Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


Fonte: Wargods Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário