photo RESENHAS.jpg

20 de maio de 2019

[Release] MAX MADRASSI & OS ASTRONAUTAS - Caxias do Sul/RS

Max Madrassi & Os Astronautas é o projeto consolidado do artista Max Madrassi, á principio ele lançou o seu single como um projeto solo.




Tudo começou com o seu produtor e parceiro de composição Léo Fernandes, dono do estúdio Vesúvio Record´s de São Paulo, onde veio dele a proposta de Max fazer a carreira solo.

Trabalharam incansavelmente na construção do primeiro single, intitulado de "Recomeço" e ainda trabalham outras 12 músicas. O projeto Recomeço, deu inicio no dia 13/08/18 com uma longa conversa entre Léo e Max, muitas idéias foram debatidas, vários nomes passaram pelo projeto até tomar forma, foi feito também uma versão acústica, mas a necessidade de formar uma banda falou mais alto.

A musica "Recomeço" teve uma grande aceitação, e toca em grandes rádios do país e fora dele. A chegada dos ASTRONAUTAS começou á dois meses, com a visita de Leandro Abreu, O piloto. Em conversa com Max, foi o primeiro á mostrar interesse pelo projeto, pois quis fazer parte da tripulação logo. Leandro é um musico muito conhecido na cena artística de Caxias do Sul. Ele foi membro fundador da extinta banda PINHEAD, e um musico freelancer.

O segundo tripulante da nave é Rodrigo ( bomba ) Chaves, o co-piloto. Bomba é amigo de Max de longa data e foi em um show de Max que os dois afinaram o desejo de um pelo outro dividirem o palco. Bomba era baixista da lendária banda BOMB SHELVS.

O terceiro tripulante da nave veio por intermédio de Leandro Abreu, ele se chama Mauricio Boeira, e é o engenheiro de bordo da nave. Formado em publicidade e propaganda, junto com Max, eles trabalham a rota do sucesso com a banda. Mauricio foi integrante da banda DECKSS.

O quarto tripulante é o mais recente á entrar e carimbar o passaporte na nave. Ele se chama Alex Medeiros . Cientista da computação, esse guitarrista veio para dar suporte e corpo á essa banda .

O comandante dessa nave em terra, fica por conta do produtor musical e parceiro da banda o Sr. Léo Fernandes. Léo é dono do estúdio Vesúvio de São Paulo, foi vocalista e guitarrista da banda INSTINTO ANIMAL, de Sampa.Hoje ele comanda a banda MAX MADRASSI & OS ASTRONAUTAS.

O capitão dessa nave maluca é Max Madrassi. Ele é o cantor e compositor do Projeto, ele foi membro fundador da banda NEADER & TAL, ACÚSTICO BROTHER´S e BANDA CARTOONS. Max está á frente desse projeto para dar vida á suas composições.

Preparem-se, pois a nave está prestes á sair em viagem ao caminho sem volta, para desbravar todo o universo musical. Apertem os cintos e boa viagem!

Curta a página







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário