14 de maio de 2019

SHATTERED GLASS - Confira vídeo com cover de “All My Life” do Foo Fighters

Durante o mês de maio a banda lançará diversos vídeos com performances ao vivo do show realizado em março em São Paulo. 




Segundo o baterista e vocalista Gabriel Ferry, “apresentaremos vídeos de músicas próprias ao lado de covers de bandas como Dream Theater, mostrando um pouco das nossas influências. “All My Life”, do Foo Fighters, pode não ter uma ligação com o Metal Progressivo, mas sua energia é muito boa e ao vivo fica bem empolgante, sem falar que a gente nunca foi de se prender a um gênero musical mesmo!”.

“Time for Change”, o debut da banda, apresenta uma sonoridade calcada no Progressivo, mas com um peso extra, criando músicas criativas e empolgantes, como “Seeds of Hate”, “Rising Fire” e “The Clock”. O conceito de tempo apresentado no título do trabalho, e em faixas como “The Clock” e “Paralyzed”, vem de uma ideia dos músicos em promover uma reflexão sobre escolhas, consequências e a brevidade da vida.



O SHATTERED GLASS conta atualmente com Gabriel Ferry (bateria/vocal), Vinícius Politano (guitarra/backing), Rafael Morassi (baixo/backing) e Diego Albuquerque (teclado/backing), músicos carimbados e já dispostos a criar a sequência de “Time for Change”: “Embora o foco agora esteja em promover o disco e tocar ao vivo, já começamos a escrever e continuar algumas ideias que farão parte do próximo disco.”.


=====================
Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


Fonte: Wargods Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário