18 de junho de 2019

CLAUSTROFOBIA - Libera video com imagens da Pandemoniun in the Pit tour

Em novembro de 2018, os músicos do Claustrofobia embarcaram para os Estados Unidos para uma série de shows e compromissos, já agendados, para fechamento de parcerias no continente norte americano.





Em grande fase e vivendo um dos melhores momentos da carreira, o CLAUSTROFOBIA realizou inúmeras apresentações em locais icônicos e considerados como referência para vários artistas da música pesada mundial. Nessa atual passagem pelos E.U.A., a banda se apresentou em locais como Hard Rock de Las Vegas, Winters Slaughter Festival ao lado de Skeletal Remains, em Los Angeles foi presença confirmada no “Cannibalistic Gluttony, além de outros eventos pertinentes e que engrandecem ainda mais o nome do grupo e sua representatividade como um dos maiores fomentadores da música pesada brasileiro em solo americano.

Entre os dias 10 de maio há 23 de maio, o grupo se apresentou em uma tour que teve 13 datas em várias cidades distintas do Estados Unidos. Com a confirmação do fim do excelente tour, os músicos do CLAUSTROFOBIA finalizam alguns compromissos nos próximos dias, e, confirmam que muito em breve estarão retornando ao Brasil para shows, tours e a tão aguardada apresentação no Rock In Rio 2019.

O vocalista Marcus D’Angelo comenta sobre o atual momento e os shows pelos Estados Unidos:
 “Essa foi nossa primeira tour Norte Americana de fato tocando todas as noites. Tínhamos feitos inúmeros shows aqui, mas com mais espaço entre eles. E foi a melhor experiência. É o que amamos fazer tocar toda noite e estar na estrada conhecendo pessoas e conquistando nossos fãs. Esse sempre foi o nosso caminho, desbravar na raça mesmo e fazer da nossa jornada um sucesso no melhor sentido da palavra. Em agosto tem mais e em breve mandaremos mais novidades para vocês. Muito inspirador estar vivendo tudo isso e com certeza essa energia vai refletir nos próximos trabalhos”.
“Aguardem que vem pedrada”.
Para celebrar tudo isso, assista ao vídeo de uma das apresentações da banda em solo gringo para a música Swamp Loco.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário