26 de junho de 2019

FEIOS SUJOS E MALVADOS - Gravando novo álbum e apresentando fotos da nova formação

A banda vem a público apresentar imagens de sua nova formação e confirmar que está em processo de gravações do novo álbum de estúdio. 



Após o lançamento de “Tortura”, o grupo paraense perdeu seu vocalista e baterista, permanecendo no grupo o fundado Geraldo Capilé (guitarra) e Mauro Cavera (baixo). Rapidamente a banda recrutou o os músicos Carlos Cerqueira e Rugal, respectivamente baterista e vocalista, e iniciou o processo de ensaio para que ambos se ambientassem no estilo e pegada da FSM

A química não poderia ter sido melhor, os novos músicos se encaixaram como uma luva e, além de rapidamente pegarem as músicas antigas do grupo, trouxeram mais vida, peso e qualidade para as novas composições que estavam sendo criadas para o futuro novo disco.

O processe de gravações já está bem adiantada e muito em breve a banda estará apresentando detalhes sobre essa nova obra. Algumas imagens oficiais já foram feitas da atual formação e gradativamente, o grupo de Crossover/Thrash irá apresentar aos fãs.


==============
Mais informações:
Roadie Metal Press: 


Fonte: Roadie Metal Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário