photo RESENHAS.jpg

14 de junho de 2019

HIBRIA - Voltando mais forte do que nunca

Depois de 2 anos fora dos palcos, a banda está a todo vapor nos ensaios e com força total com a sua nova formação!





A nova formação do HIBRIA, que agora tem Victor Emeka (Vocal), Abel Camargo (Guitarra), Bruno Godinho (Guitarra), Alexandre Panta (Baixo) e Otávio Quiroga (Bateria), está a todo vapor nos ensaios e pronta para retornar aos palcos. 

Tivemos um rápido contato com o guitarrista Abel Camargo, que comentou: “Nos últimos dias tivemos muita correria e ensaios, tudo muito animal. A banda vai voltar numa vibe animal… ensaios do finde foram um espetáculo. A Voz do Emeka casou bem demais no som da banda. Ele tem uma interpretação muito bonita… técnica e feeling caminhando juntos… O Hibria vai voltar mais forte do que nunca!

HIBRIA completa 23 anos de carreira e é um dos maiores expoentes do Metal brasileiro principalmente em terras nipônicas, país o qual possui uma grande (e fiel) legião de fãs e seguidores. Foram lançados seis álbuns de estúdio, um EP, além do DVD “Blinded by Tokyo”, gravado em uma de suas quatro turnês pelo Japão.

Em sua trajetória, o HIBRIA já passou por inúmeros países, como Japão (6x), Canadá de costa a costa (2x), Coréia do Sul (2x), China (2x), Taiwan, Bélgica, Alemanha, Holanda, República Tcheca e Polônia. Trazendo toda a sua experiência internacional, a banda também já teve o privilégio de ser a banda escolhida para fazer a abertura de alguns dos maiores nomes do Heavy Mundial de todos os tempos, como Black Sabbath (2013), Metallica (2010), Ozzy Osbourne (2011), Megadeth (2009 – Nagoya/Japão). Também foi convidada para tocar em alguns dos festivais mais importantes do Brasil e do mundo, tais como Rock in Rio(2013), Loud Park (2012/2019 – Japão), Beijing Music festival (2011 – China, sendo a primeira banda brasileira de Metal a tocar no país), Porão do Rock (2011/2016), Abril Pro Rock(2014), Hell in Rio (2016), BMU(2006/2016).



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário