10 de junho de 2019

LAION ROBERTO - Guitarrista lança videoclipe da música “Kinky Boogie”

A faixa foi divulgada também em todas as plataformas digitais e faz parte de seu EP solo “A Taste For Mojo” com 5 músicas inéditas. 





O trabalho é focado em Blues, Jazz/Rock e Rock Instrumental e na contracultura e cultura pop. A produção audiovisual ficou por conta da Foggy Filmes (do pianista e tecladista da banda Anie, Junior Carelli, produtora responsável pela gravação de vários artistas como Mike Orlando, Edu Falaschi, Noturnall, entre outros).
“O Ep foi lançado em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Itunes etc.) e para a divulgação de todas as músicas, cada música também será lançada como single com capa própria e também com seu próprio vídeo clipe, totalizando em um trabalho de várias partes e tudo em todas as plataformas digitais”, disse o guitarrista Laion Roberto. “Os clipes foram gravados numa locação muito interessante semelhante a uma antiga farmácia e as artes da capa ficaram incríveis onde procuro unir as imagens junto a temática dos títulos”, completa.



A produção, arranjos e teclas do trabalho contou com Junior Carelli (Anie). Outros grandes músicos que também participaram do projeto foram Lucas Macedo (Sax alto/tenor), Marcus Dotta (Bateria), Fábio Carito (Baixo) e Ailton Rios (Harmônica). As ilustrações de todos os singles e da capa total foi feita pelo ilustrador alagoano Cristiano Suarez. As composições são todas de Laion Roberto exceto uma versão arranjada pelo próprio da Sonata 1001 Presto do compositor barroco e um dos pais da música ocidental Johann Sebastian Bach. O EP foi gravado nos Estúdios Fusão, Baeta e Foggy Home Studio entre julho e setembro de 2018.

Capa do EP “A Taste For Mojo” fazendo referência ao clássico filme “O Exorcista”

Laion Roberto – Line-up:
Laion Roberto (guitarras)
Fábio Carito (baixo)
Junior Carelli (teclados)
Marcus Dotta (bateria)
Lucas Macedo (tenor e alto sax)
Ailton Rios (harmonica)



================
Links relacionados:
https://sptfy.com/d1TC



Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário