Quem acompanha a vitoriosa carreira da banda já deve ter se acostumado com as imensas e incansáveis turnês mundo afora. Este ano não será diferente e, em suporte ao seu novo álbum ‘Ablaze’, mais uma tour está se formando.
Depois de anunciar que a primeira perna da turnê mundial começa no dia 7 de junho passando pela Ásia e Oceania, o grupo agora anuncia mais uma extensa passagem pela Europa.
O shows pelo Velho Continente começam no dia 29 de junho na Suécia e vai até o dia 24 de agosto, passando por aproximadamente 18 países. Destaque para a Rússia onde o NERVOCHAOS faz 12 shows.
‘Ablaze’, oitavo álbum do NERVOCHAOS, marca a entrada da banda na Hammerheart Records, que fará o lançamento mundial no dia seis de junho. O material foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio / Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. Toda arte do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.
Na última semana o NERVOCHAOS lançou mais um novo clipe. ‘Feast of Cain’ é o quarto videoclipe retirado de ‘Ablaze’ e novamente contou com a produção da Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia por Douglas Ferreira. A maquiagem ficou à cargo de Stephanie Rodriguez de la Ascension e assistência de Sidney Arakaki.
O clipe também está disponível no Facebook: https://www.facebook.com/watch/?v=2348390631924730
==========================
Links relacionados:
E-Mail: nervo666@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos
Instagram: https://www.instagram.com/nervochaos
YouTube: https://www.youtube.com/nervochaos
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/nervochaos
Fonte: Metal Media
Nenhum comentário:
Postar um comentário