18 de julho de 2019

LAION ROBERTO - Lança seu segundo single/vídeo intitulado “Ego is a too Much Thing”

O guitarrista alagoano, radicado em São Paulo, lança através de áudio em todas as plataformas digitais e em vídeo seu segundo single parte integrante do EP “A Taste for Mojo”. O trabalho é focado em Jazz/Rock e Rock Instrumental.



O single foi lançado em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Itunes etc.) e é intitulado de “Ego is a Too Much Thing”. “Penso no título como ‘O ego é algo além da conta’ para questionar toda essa busca pelo prazer de admirar exageradamente a si mesmo. Afinal, estamos na era do ‘parecer’ e do ‘tudo ao mesmo tempo agora’. Mas você está preparado para lidar consigo mesmo? Sério? (risos)”, disse Laion Roberto.

A capa do single é sobre o livro “O estranho caso de Dr. Jekyll and Mr. Hyde (O Médico e o Monstro)”, de Robert Louis Stevenson. Nele existe o importante confronto interno entre o bem e o mal que reside em cada ser humano.

A produção, arranjos e teclas do trabalho contou com Junior Carelli (Banda Anie). Outros grandes músicos que também participaram do projeto foram Lucas Macedo (Sax alto/tenor), Marcus Dotta (Bateria) e Fábio Carito (Baixo). A ilustração foi feita pelo grande ilustrador alagoano Cristiano Suarez. A autoria da música é de Laion Roberto.

A produção audiovisual ficou por conta da Foggy Filmes – do pianista e tecladista da banda Anie, Junior Carelli – produtora responsável pela gravação de vários artistas como Mike Orlando, Edu Falaschie, Noturnall e muitos outros.




=================
Links relacionados:


Fonte: TRM PRESS
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário