15 de julho de 2019

MEDJAY - “Violate” do Iced Earth com participação de May “Undead” Puertas

A ideia de gravar o videoclipe surgiu quando a Medjay decidiu homenagear umas das bandas de maior influência do cenário do heavy metal. 



A música “Violate” se encaixa perfeitamente no contexto da MEDJAY e por isso foi a escolhida. Pela relevância da banda em questão e da convidada May “Undead” Puertas, uma voz feminina do Thrash Metal, potente e agressiva, dando um tom diferente e interessante comparado à versão original, o grupo decidiu que seria interessante registrar em forma de vídeo, que foi produzido pela Foggy Filmes dos nossos parceiros Junior Carelli e Rudge Campos.

“A Medjay é uma banda de Power Metal de Belo Horizonte com influências e histórias do Egito antigo. Musicalmente, somos influenciados por bandas como Iron Maiden, Judas Priest, Helloween, entre outros. Este tributo foi autorizado pelo próprio Iced Earth e decidimos convidar a May Puertas para participar conosco dessa música tão especial e que tem tudo a ver com a banda”, disse Phil Lima.Essa gravação traz duas fases do Iced Earth em uma só música e também é uma de minhas favoritas. Cada um de nós cantou como se fosse Matthew Barlow ou Tim Ripper Owens e foi uma grande experiência estar com essa grande banda Medjay”, completou May “Undead” Puertas.






==================
Links relacionados:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário