26 de julho de 2019

Metal Sul Festival lança financiamento coletivo para segunda edição

A segunda edição do Metal Sul Festival ocorre nos dias 1º e 2 de novembro, em Bento Gonçalves, no complexo da Fundação Casa das Artes. 



E assim como artistas da música pesada underground gaúcha — que são o foco do evento — precisam da sua ajuda, o festival também necessita apoio este ano. Por isso, colocou no ar uma campanha de financiamento coletivo que pode ser acessada neste link.

A ideia é fazer com que o Metal Sul tenha a mesma qualidade de sua primeira edição, em 2017, quando foi contemplado em edital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, tornando-se o primeiro do estilo (heavy metal) a receber incentivo público estadual. Para a organização, é importante oferecer estrutura adequada para que bandas e público possam ter uma experiência sonora, visual e, porque não, social, à altura do que se espera.

Há opções de contribuição que variam de R$ 10 a R$ 850. Entre os brindes oferecidos estão CDs, camisetas, adesivos, canecas, kits de cerveja, livros, poster da arte de Marcos Miller, feita, especialmente para o festival (foto) e até uma tatuagem oferecida pelo renomado artista Rafael Giovanoli. Todas as recompensas foram oferecidas pelas bandas e artistas que participaram da primeira edição do festival.

Apoie o cenário da música extrema gaúcha nos ajudando a realizar o Metal Sul Festival. A ajuda financeira é bem-vinda, mas precisamos também de visibilidade. Então, auxilie divulgando e compartilhando nossa campanha de financiamento!

Assista uma retrospectiva em vídeo da primeira edição: https://bit.ly/2SvJjgP.

Segundo a organização do evento:
"Tivemos mais de 50 compartilhamentos deste post. Mais de 5.500 pessoas alcançadas. Convidamos a todos os que curtiram a ideia de ser parte do Metal Sul Festival a adquirir alguma das recompensas da campanha. Têm CDs e camisetas da LEVIAETHAN, da Distraught, da Initiate Decay, Bloodwork, discografia da Carniça, ingressos para shows internacionais da Abstratti Produtora, tatuagem de Rafael Giovanoli, livro do Peretto da Jam Sons Raros discos e camisetas, camisetas, canecas e poster de Marcos Miller, kit cerveja da Lands Craft Beer - Landsberg Bier e... mais recente presente disponibilizado: combo incluindo LP importado da Rebaelliun.
Se cada um puder comprar uma recompensa, teremos ainda mais recursos para firmar o Metal Sul em 2019 com uma grande programação. Têm presentes incríveis, entra no link e da uma olhada: https://www.kickante.com.br/campanh…/ii-metal-sul-festival-0. Da pra pagar com cartão e até com boleto. Aproveita"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário