12 de agosto de 2019

HELLISH WAR - Lyric Video de "Warbringer", música com participação de Chris Boltendahl

A faixa faz parte do novo álbum da banda, “Wine Of Gods”, financiado pelo Proac Editais e lançado em Julho.



“Wine Of Gods”, novo álbum de estúdio do HELLISH WAR, já está disponível! O disco foi lançado no último dia 19 de Julho em um evento fechado para imprensa e convidados no Central Panelaço em São Paulo.  O álbum foi gravado no Omni Studio em Cosmópolis/SP e no Reverbera Studio em Santos/SP e mixado e masterizado no PiccoliStudio em Londres, Inglaterra, por Ricardo Piccoli, com quem a banda havia trabalhado em seu disco anterior, “Keep It Hellish”.

A última citada, “Warbringer”, reserva uma participação muito especial: a do frontman do GRAVE DIGGER, Chris Boltendahl! O vocalista alemão, que na música divide os vocais com Bil Martins, comentou sobre sua participação.
“Estou orgulhoso de fazer parte do novo álbum da banda brasileira Hellish War. Eles soam como se fossem uma banda europeia dos anos 80, como numa mistura do velho Running Wild, Rage e Grave Digger. Os riffs e vocais poderiam ter sido compostos na Alemanha ou em qualquer outra parte da Europa. Os fãs vão se surpreender com a energia e o poder dessa banda! Eu os desejo tudo de bom e muito sucesso no futuro com seu novo álbum, Wine Of Gods”.


“Wine Of Gods” já está disponível em CD Digipack – com distribuição pela Anti Posers Records – e também em versão digital para todas as plataformas de música:

Google Play: http://bit.ly/2Yz8R2T

“Wine Of Gods” também ganhará uma versão em vinil a ser lançada pela Abigail Records em Setembro.


====================
Mais Informações: 
www.proac.sp.gov.br


Fonte: Som do Darma
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário