9 de agosto de 2019

MEDJAY - Apresenta o guerreiro egípcio Bakari para os fãs

Apresentando o conceito egípcio presente em suas músicas, apresenta o Bakari em forma de arte para os fãs em todas as suas redes sociais. 



Os MEDJAY eram guerreiros do Egito antigo que habitavam a região da Núbia. Alguns desses guerreiros se tornaram parte da Guarda Real, protegendo o Faraó. Eles se tornaram um símbolo de luta, resistência e coragem assim como cada um de nós, brasileiros. A MEDJAY é formada por Phil Lima (guitarra e vocal), Samuka (baixo), Tiago Vitek (bateria) e Freddy Daniels (guitarra).
“Apresentamos orgulhosamente o Medjay BAKARI, presente em algumas das histórias que contamos em nossas músicas. Seu nome significa “esperançoso”, “aquele que triunfará”. Mas cuidado, ele leva a tempestade de areia onde quer que vá”, disse o vocalista e guitarrista Phil Lima.

A banda MEDJAY começou a tomar forma em 2019, quando conseguiu reunir músicos de peso com bastante experiência. Na bateria, Tiago Vitek, músico talentoso com vários discos gravados, tour pela América do Sul com a DYNASTY e atualmente também na banda SACRIFICED. Na guitarra, Freddy Daniels, músico conhecido pelos trabalhos nas bandas BRAVE e HELLTOWN.

Para completar o time, Phil Lima assumiu os vocais e guitarra. Phil é cientista vocal e tem trabalhado com grandes nomes da música brasileira e internacional seu projeto Back n’ Vocals, voltado para performance de alto nível através do condicionamento físico e equilíbrio postural. Já foi guitarrista da banda DYNAMO e gravou um CD com selo da rádio Geraes FM. Fora essa experiência, desde 2014 atua na cena musical de Belo Horizonte e região com a banda Acoustic Drive, que faz versões acústicas de clássicos do rock, e também com a THE TROOPERS, tributo de Iron Maiden.

O nome MEDJAY foi tirado da História do Egito Antigo e em uma tradução literal significa Guerreiros do Senhor (Faraó). Eles foram um povo guerreiro que habitavam a região do Sudão do Sul e que ao longo do tempo se tornaram a guarda real dos faraós. O grupo pretende divulgar nas próximas semanas detalhes do novo EP que conta com a produção de Rafael Bittencourt (Angra).



===============
Links relacionados:


Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário