27 de agosto de 2019

OSSOS CRUZADOS - “Roswell” foi escrita sobre o caso mais famoso da ufologia mundial

Para o conhecimento dos fãs, a banda, gradativamente irá apresentar o conceito individual de cada uma das músicas de seu mais recente disco “Espectrofobia”. 



Após apresenta o conceito de “Bala de Prata”, é chegada a hora de revelar o que é abordado em “Roswell”, faixa três desse belíssimo álbum de Hardcore/Crossover brasileiro. A música é uma referência direta ao “Incidente em Roswell”, que é considerado um dos casos mais famosos da “ufologia mundial” (estudo de objetos voadores não identificados), onde uma série de acontecimentos ocorridos em 1947 na cidade de Roswell criaram a lenda de uma nave espacial ter caído em terras da região.

Com essa temática história e que criou inúmeras teorias de conspiração, o OSSOS CRUZADOS aliou seu peso, fúria e técnica, a uma letra despojada que fala sobre a queda da nave alienígena na cidade de Roswell e que, após isso, nós roubamos sua tecnologia e os aprisionamos em uma base secreta, a área 51, por homens de preto e que se eles voltarem, não será em paz dessa vez.

A faixa pode ser conferida em todas as plataformas de streaming, disponibilizada no álbum “Espectrofobia”. Usuários de YouTube, podem conferir o single da faixa pelo link abaixo:

Se preferir escute pelo spotify:



=====================
Mais informações:

Fonte: Roadie Metal Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário