9 de agosto de 2019

SUPERSONIC BREWER - Revela tema central de seu novo álbum “In Blackness”

“In Blackness”, novo álbum do SuperSonic Brewer, está sendo aguardado com muita ansiedade perante os fãs do grupo de Thrash/Groove Metal gaúcho.



O último álbum lançado oficialmente pela banda foi no ano de 2015, quando liberou o EP “3rd Chapter: One More Binge” e, desde então trabalhou nas novas composições que estão muito próximas de serem apresentadas ao público.

Enquanto ajustam alguns pequenos detalhes finais na produção de “In Blackness”, o vocalista e baixista Vinícius Durli, revela o que foi escrito e qual será a temática do novo disco: 
“De “Broken Bones” a “Overthrow the Bastards”, posso afirmar que a banda teve um amadurecimento enorme em relação à parte instrumental, assim como, na parte lírica. Nesse nosso novo disco, “In Blackness”, tivemos um cuidado ainda maior em relação à parte instrumental e principalmente nas letras que escrevemos. Trabalhamos mais em cima do lado pessoal e emocional das pessoas em relação a alguns males do último século e a respeito de fatos históricos como na faixa “Lust for Blood AD”, que fala sobre episódios do Coliseu e as épicas batalhas de gladiadores”.
O registro oficialmente contará com 10 faixas, sendo que uma delas já é possível conferir. Abaixo o single lançado previamente ao disco “Trapped in an Hourglass”:




=================
Mais informações:


Fonte: Roadie Metal Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário