16 de setembro de 2019

DOGMA BLUE - Apresenta oficialmente a capa de “Quietus”

A banda acaba de apresentar oficialmente a capa de seu primeiro álbum de estúdio. Aguardado com certa ansiedade por quem conhece e acompanha o trabalho do grupo, o registro já se encontra totalmente gravado, produzido e masterizado.


Antes de informar ao público a data oficial de lançamento de “Quietus”, o DOGMA BLUE revela os detalhes da concepção artística da capa e algumas nuances que foram referências para essa criação.

A arte é assinada pelo renomado designer Jean Michel, o mesmo é o responsável direto pela “Designations Artwork e, já elaborou artes para nomes consagrados como Metal Church, Michael Sweet do Stryper, Lynch Mob, Roxanne, Vixen, Keep of Kalessin, KXM banda dos músicos de Dokken, Korn e King's X, Projected banda dos músicos de Alter Bridge, Tremonti e Sevendust, John Corabi ex -Motley Crue.

Utilizando do conceito de dualidade, a arte de “Quietus”, vai de encontro com a luta entre “Vida vs Morte”. Essa questão além de abranger a ilustração, é a base estrutural da letra que dá nome ao disco. Porém a banda ressalta que, temas como Guerras, Destruição, o mal da religião, são representados de forma sútil na capa do EP.

Todas as músicas que estarão presentes no material de estúdio, possuem ligações diretas ou indiretas com a arte criada, a intenção é abordar artisticamente, todo o conceito escrito para cada uma das 05 músicas que irão estar disponíveis no álbum. Em breve mais detalhes serão revelados pela DOGMA BLUE!



===================
Mais informações:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário