17 de setembro de 2019

IGNITED - Apresenta capa oficial de “Stellbound” elaborada por Gustavo Sazes

O primeiro álbum está cada vez mais próximo de seu lançamento. “Steelbound” foi todo gravado no “Estúdio Fusão” e terá como responsável pela produção e master, o renomado vocalista e produtor Thiago Bianchi.



Em fase final de masterização, “Stellbound” ainda não tem uma data oficializada pela banda como a de lançamento. Porém isso será feito nos próximos meses, sendo bem provável que o registro chegue ao mundo ainda em outubro.

Com o processo bem avançado, a IGNITED revela a capa de seu novo registro e o guitarrista da banda, Dalton Castro, dá detalhes do que representa a arte com a obra que será lançada: 
“O significado da arte desenvolvida busca representar o heavy metal em um sentido físico, algo visível e que demonstre força e consistência. O nome Steelbound, representa união entre todos os fãs de rock e metal através de uma forma indivisível, em que tais metáforas nos dão forças diariamente para seguir atrás daquilo que acreditamos”.
A arte é uma elaboração de Gustavo Sazes, renomado artista que possuí em seu curriculum, artes para bandas como Machine Head, Kamelot, Arch Enemy e várias outras grandes bandas do mundo. Em breve mais informações e atualizações sobre “Stellbound”!




===================
Mais informações:
Site oficial: www.ignitedmetal.com/

Pic: Catia Weber
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário