2 de outubro de 2019

ATTANOS - Vocalista revela conceitos escritos para as letras do álbum “Renewal”

O álbum de estreia da banda, “Renewal”, carrega consigo letras fortes, que explanam uma reflexão sobre a vida. Lançado oficialmente em 2018, o registro se encontra disponível em versão física e digital.


O vocalista Tiago Henrique, explicou sobre o processo criativo para as letras e o teor que elas carregam de forma direta e objetiva: “As letras são reflexões sobre a vida. Uma busca constante sobre melhorar moralmente”.
“Cada letra do álbum mostra caminhos a seguir para que encontremos uma linha de evolução. Através de cada uma, podemos ter uma noção de que é preciso enfrentar as batalhas cotidianas para conseguir chegar onde queremos e conquistar nosso lugar no mundo e em nossas vidas.
Se analisada profundamente uma por uma, é possível perceber o elo formado de som pra som que faz com que todos os aspectos da nossa vivência sejam estampados e colocados para serem pensados, tudo em prol de sermos cada vez melhores nas relações que a vida nos proporciona”.
O álbum é uma mescla de vertentes mais extremas do Metal, com características mais elevadas do estilo Metalcore. Porém no trabalho da ATTANOS, elementos de Death Metal, Thrash Metal e até mesmo, Heavy Metal, são facilmente perceptíveis. Os músicos não escondem que esse material foi elaborado com o intuito de agradar a todos os fãs da música pesada, seja os mais extremistas, assim como, os que gostam de linhas mais clássicas.

Confira “Renewal” em todas as plataformas digitais.


=======================
Mais informações:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário