9 de outubro de 2019

KHORIUM - Capa é premiada pela Secretaria Municipal de Cultura de Volta Redonda

Desde que foi lançado, o álbum ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’, vem gerando burburinho, seja pelo conteúdo das letras, a mistura de estilos ou posicionamento.


A arte da capa, feita pelo artista gráfico e tatuador Rogério Alonso Lopes (https://www.facebook.com/rogerio.alonsofortes), foi vencedora da categoria VR da 30ª edição do Salão do Humor de Volta Redonda, considerado um dos maiores do Brasil e promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. As obras foram analisadas por uma comissão técnica, formada por artistas de renome nacional no segmento de humor gráfico.

Conheço o trabalho do Rogério há bastante tempo e sempre admirei suas criações. Já trabalhamos juntos em nosso primeiro material e não houve dúvidas quanto a escolha dele para o ‘Idiocracia…’, pois ele consegue colocar em arte gráfica o que procuramos passar nas músicas. Prêmio muito merecido”, comenta o vocalista e guitarrista Glaydson Moreira.



‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ foi lançado digitalmente e terá a versão física distribuída pela gravadora Shinigami Records. O álbum também ganhou um videoclipe para a faixa ‘Quem é quem’, disponível no Facebook e Youtube: https://youtu.be/V7zApDGiPXs

Facebook:

O álbum tem a participação da Fernanda Lira (Nervosa) na faixa ‘Ainda Assim Eu Me Levanto’, uma versão musicada, em tradução livre, do famoso poema ‘Still I Rise’ de Maya Angelou. O álbum conta também com a participação do Luan Haddad, vocalista da banda Comboio Calibre (post-hardcore de Volta Redonda RJ) na faixa ‘Negue’.

Ouça nas plataformas digitais:

YouTube Music: https://bit.ly/2Xz9I2c
Google Play Store: https://bit.ly/2LkivhW
YouTube (canal da banda): https://bit.ly/2ILcPvP

Links relacionados:
E-Mail: khoriumband@gmail.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário