7 de outubro de 2019

MEGGERA - Divulgando a capa do novo álbum

Formada em 2014 em Belo Horizonte/MG, a banda surgiu com a intenção de retratar de maneira divertida situações cotidianas com uma boa dose de acidez e mau humor, tudo isso embalado por uma sonoridade pesada. 



Com a gravação do primeiro CD capitaneada por Adair Daufembach (Project46, Tony MacAlpine) em 2015 e que leva o nome da banda, os integrantes procuraram explicitar suas influências, que englobam desde a sonoridade alternativa do Nu Metal com ingredientes como pão de queijo, Hardcore até o “tuca-tuca” nervoso do Thrash e Death Metal, com arranjos marcantes que passeiam entre peso e harmonia. A partir desse lançamento a banda começa a fazer seus primeiros shows, saindo em sua primeira turnê intitulada "Biscoito Vs. Bolacha Tour", que rodou o sudeste brasileiro em 2016 e mostrou a ainda desconhecida face da MEGGERA para um bom público.

Após essa turnê, e com algumas mudanças em sua formação, o número de apresentações em 2017 e 2018 cresceu ainda mais, chegando a dividir os holofotes com grandes nomes do Metal brasileiro, como Korzus, Nervosa, Overdose, Eminence e Noturnall, culminando com o lançamento do single "Adoletreta" (2018), contando com a participação de Vinícius Castellari (Project46). Agora estabilizados com Juninho Rodriguez (vocal), Thiago Egg e Jorge Ferreira (guitarras), Coisa (baixo) e Naybert Silva (bateria), a banda se prepara para lançar seu segundo álbum, intitulado "Meia hora de açougue". Segundo o guitarrista Thiago Egg, “o álbum promete uma sonoridade que agrega ainda mais elementos, com o objetivo de espalhar cada vez mais a face malvada da Meggera!”.

A capa de "Meia hora de açougue" contou com o talento de Marcos Miller (Mental Horror, Exterminate, Decimator), que transpôs para a arte toda a loucura que envolve este novo trabalho. O track list do álbum contará com doze faixas onde todos os elementos citados acima serão elevados a uma nova potência, fazendo da MEGGERA uma grata revelação do Metal brasileiro.




====================
Contatos:
Site oficial: www.meggera.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário