9 de outubro de 2019

RIDERS MACHINES - Novo vídeo clipe aborda a conscientização e prevenção ao suicídio

“Não é apenas uma musica, é uma mensagem de conscientização, de apoio, de ajuda, e de valorização de toda a vida, da sua vida! Você não está sozinho, você nunca estará sozinho!”.


A banda RIDERS MACHINES foi formada em 2010 na cidade de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro por um grupo de amigos que se juntou com intuito de tocar covers, principalmente músicas que influenciaram e influenciam até hoje o estilo do grupo. Depois da sua criação, a banda passou por algumas mudanças e hiatos, iniciando em 2015 o processo de composições autorais. Em 2016, foram lançados seus primeiros singles, “Are you ready for Love?” e “Poison in your Heart”, produzidas pelo estúdio Hammer. Em 2017 são disponibilizados mais dois singles, dentre eles sua principal música até hoje, “Pirates” e uma homenagem a um dos espaços que mais ajudaram a banda nessa caminhada, “Freaks Bar”, ambos produzidos, mixados e masterizados pelo Felipe Nareba.

Ainda em 2017 a banda iniciou um trabalho de produção e divulgação com a produtora A SadStory Produções. Essa união resultou em um “Live Session”, lançado em 2018 e contando com quatro canções autorais. No mesmo ano é lançado o EP “Ask?”, parceria do Estúdio Soma + Lab com a Halo in Rock Produções, atual produtora da banda. Com esta bagagem em mãos o grupo começou a trabalhar em seu debut, lançado em 2019. Gravado no Forest Lab, mixado e masterizado pelo Produtor Lisciel Franco, o álbum "History” conta com oito musicas originais, e inéditas. Bastante ligados ao Hard Rock clássico e ao Heavy Metal, Igor da Silva (vocal), Gabriel Junqueira (bateria), Alessandro Gonçalves (guitarra), Lucas Lopes (baixo) e Flávia Medeiros (teclado) se concentraram nestes estilos para construir a sonoridade das oito faixas.

Ouça “History” no Spotify:

O RIDERS MACHINES também divulga o lançamento do vídeo clipe de “Camila”, música presente no EP “Ask?” e produzida em parceria com as produtoras Skill Studio Filme e Halo in Rock Produções. A música aborda o apoio e conscientização sobre o suicídio. Para Gabriel Junqueira, "Camila" “não é apenas uma musica, é uma mensagem de conscientização, de apoio, de ajuda, e de valorização de toda a vida, da sua vida! Você não está sozinho, você nunca estará sozinho!”.

Assista:



=======================
Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário