3 de novembro de 2019

JAILOR - “Stats of Tragedy” é uma crítica a imprensa sensacionalista brasileira

O álbum "Stats of Tragedy" apresenta uma banda coesa, precisa e de extrema qualidade técnica em todo o desenrolar do disco que foi lançado oficialmente no ano de 2015.


Após 04 anos de seu lançamento, o grupo Curitibano e considerado um dos maiores do Thrash Metal brasileiro, apresentar detalhes individuais de cada uma das músicas presentes no álbum.O vocalista e principal letrista da banda JAILOR, Flavio Pestana, revelou a temática por trás da música que carrega o nome do disco “Stats of Tragedy”. 
“Essa música é uma crítica de modo em geral a imprensa brasileira. Nós não criticamos a posição política específica dos veículos, mas sim, a forma como a imprensa trata os assuntos de forma sensacionalista. Nessa linha de pensamento, criticamos com veemência o sensacionalismo explorado pelas grandes mídias de comunicação do país, que expõem isso com tanta frequência, criando a sociedade do medo. Isso acaba acuando as pessoas e quando nos sentimos assim, acabamos tendo como reação a violência em diversas formas e o ataque recíproco. Isso é refletido diretamente no direito de escolha e na conduta da sociedade como um todo, tanto em escolhas pessoais, quanto nas escolhas de políticas, afinal, quando recebemos violência, bandidismo e afins como regra, essa é nossa referência para escolher nosso representante legal. A música exerce no Brasil um papel fundamental para que a população seja fomentada em uma cultura alienatória”.
A música pode ser escutada em todas as plataformas digitais e em track isolada no canal de YouTube da banda. Escolha como escutar “Stats of Tragedy” abaixo:

YouTube:

Spotify:

====================
MAIS INFORMAÇÕES:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário