14 de novembro de 2019

PEDRO SALVADOR - Aborda 'o caos que rasteja' no segundo disco

Guitarrista da Necro agora tem companhia de banda formada por músicos do Psilocibina, Auramental e Beach Combers.

Foto Pedro: Magda Braz
Pedro Salvador, renomado músico alagoano, cujo principal trabalho é como guitarrista da NECRO, está de volta em mais um trabalho solo de composições marcantes. Agora, acompanhado por uma banda, O CAOS RASTEJANTE, Pedro novamente está junto com a Abraxas Records no lançamento do disco "Pedro Salvador & O Caos Rastejante", já nas principais plataformas de streaming: https://sl.onerpm.com/5336087198.

A banda O CAOS RASTEJANTE é de peso, formada músicos de outras bandas do selo Abraxas, que assim como a NECRO de Pedro, trabalham focadas no instrumental: Paulo Emmery (Auramental, Balbela, Beach Combers), Rodrigo Toscano (Psilocibina) e Vicente Barroso (Auramental, Balbela).

As composições são calcadas na psicodelia e no jazz-rock, mas diferente dos últimos lançamentos instrumentais de Pedro, há aqui um foco grande em letras e no canto. "Não é exatamente um álbum conceitual, porém as músicas falam, de um modo geral, de uma energia primal criadora/destruidora, na qual deslizamos em nossa relação com a sociedade e seus signos. O caos que rasteja", explica o mentor.

O disco ainda conta com participações muito especiais de Ana Galganni (Divina Supernova), Thiago Alef (Necro) e Bruno Palagani.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário