3 de novembro de 2019

VINYL LARANJA - Apresentam seu 1º álbum todo em português

Um dos maiores nomes do rock produzido na região Norte do país acaba de lançar seu quarto disco, o primeiro totalmente em português. O álbum Vol.04 já está disponível, via Monstro Discos, em todas as plataformas de streaming.



Com 15 anos de estrada, o power trio formado em Belém por Andro Baudelaire (guitarra e voz), Bruno Folha (baixo) e Lucas VH (bateria) já percorreu o País com seu garage-stoner-guitar rock e passou quatro meses excursionando pelos EUA, chegando a se apresentar no mítico South by Southwest, em Austin. 

Nos EUA, a banda ainda gravou o disco "Unchangeable Past", "Fleeting Future", com mixagem e produção parcial de Kevin Szymanski (que já trabalhou com bandas como Queens of the Stone Age e Foo Fighters). O VINYL LARANJA também já teve um clipe (da música To Love) premiado no Festival de Audiovisual de Belém e o disco "Rooster Illusion" eleito, pelo site nacional Tenho Mais Discos Que Amigos (TMDQ), um dos 50 melhores discos nacionais de 2014.

Agora o trio entra numa nova fase. O VINYL LARANJA apresenta seu primeiro trabalho todo em português. Vol.04 traz oito músicas carregadas por forte influências sonoras de Ty Segall e Uncle Acid and The Dead Beats, além da clássica identidade do fuzz. Entre os destaques, "Acho que Vou Sumir", "Se Ela Voltar", "Distorcida" e "Ela Ainda Vai Quebrar Minha Guitarra", que confirmam a fama de Andro Baudelaire de ser um dos maiores hitmakers do rock independente nacional.



Ouça em:
(Apple Music / iTunes) https://apple.co/2M7rLpS
(Amazon Music) https://amzn.to/35sQXOS
(Google Play) http://bit.ly/2VCPXUa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário