26 de dezembro de 2019

BLACK MOON RIDERS - Faz versão Metal para o clássico “You Make Me Feel Brand New”

Como forma de agradecer e presentear os fãs, a banda aproveitou as festividades de fim de ano para lançar o seu single de natal, uma versão para o clássico “You Make Me Feel Brand New”. 


A música foi gravada no FromHellcords Studios, com arranjos de Magnus Wichmann (Rage in My Eyes) e produção vocal de Victor Wichmann. Mais uma vez o grupo repete a parceria com o artista Diego Dias para a capa. O single já está disponível em todas as plataformas digitais, via Loop Discos e Strat Comunicação.

Lançada originalmente em 1973, pelo grupo The Stylistics, a canção “You Make Me Feel Brand New”, ultrapassou a barreira do tempo, tornando-se um clássico regravado diversas vezes, por nomes como Rod Stewart, Simple Red e Johnny Mathis. Agora, ganha sua versão metal pelas mãos da BLACK MOON RIDERS. A música também marca a primeira gravação da nova formação do grupo, composta por Átila, o vampiro na voz; Rômulo, o feiticeiro na guitarra; Rudimar, o reverendo no baixo; Lupercus, o inominável na bateria.

A banda também contou o apoio de Sil Gollmann, praticamente a quinta integrante do grupo, responsável pelas maquiagens, e gravação do vídeo de lançamento. Além de participar do processo de brainstorm em diversos ocasiões.


Átila fala sobre o novo single e seu significado para a banda: “A ideia de regravar o clássico consagrado do Stylistics, veio da vontade de presentear as amigas, amigos e outros seres que são fãs da banda. Foi um ano incrível em que o clipe de Alice ultrapassou 1Ok de visualizações no face, organicamente. O single Romaria foi escutado por mais de mil pessoas e a banda emplacou uma playlist oficial da OneRpm. Todas essas conquistas são fruto do apoio dos fãs. Então esse é o nosso presente para a galera que curte, compartilha e ajuda a divulgar o som da banda” - destaca Átila.

Confira o single:

Neste clima, a BLACK MOON RIDERS encerra o ano. Comemorando e agradecendo a todos os parceiros que, de uma forma ou de outra, ajudaram no crescimento do grupo em 2019, sejam fãs, membros ou ex-membros da banda e da equipe, jornalistas, veículos de comunicação e público em geral. Para o próximo ano, o grupo promete ainda mais intensidade de trabalho, com novos lançamentos, agenda cheia e sequência da ação social iniciada no lançamento do single “Edward Mordrake”.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário