NOTA EM DESTAQUE

MELHORES DE 2019 - NACIONAL

26 de dezembro de 2019

IGNISPACE - Lyric Video de "The Source" já disponível

Música está no tracklist de “The Inner Source”, disco de estreia do grupo financiado com recursos do Proac Municípios Piracicaba.



“The Inner Source”, álbum de estreia da IGNISPACE, já está disponível! O disco foi lançado no último dia 08 de Novembro em um evento fechado para imprensa e convidados no Central Panelaço em São Paulo.

Gravado no Ignisound Studio em Rio das Pedras/SP, “The Inner Source” reúne 11 faixas de uma musicalidade bastante aprimorada em relação à apresentada em “Rise Beyond”, EP de estreia do grupo lançado em 2018.

Além das referências eletrônicas já mostradas no EP, em “The Inner Source” há muita influência de rock progressivo, AOR e até de música folk”, conta o baixista Rafael Romani que também assina a produção do álbum.

Uma das faixas do álbum, “The Source”, acabou de ganhar um Lyric Video produzido por Marcelo Silva (Blood Red Throne, Hellish War, Heavenless, etc). O Lyric Video de “The Source” está disponível no canal oficial da banda no Youtube: 



“The Inner Source” foi financiado com recursos do Programa de Ação Cultural (Proac) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, Fundo de Apoio à Cultura e Prefeitura Municipal de Piracicaba. Além de ter sido lançado para todas as plataformas digitais, o álbum também está disponível em CD Digipack e traz uma característica bastante particular: toda a prensagem física de mil cópias está sendo distribuída gratuitamente!

Para ouvir “The Inner Source” nas plataformas digitais de música, acesse:

Para receber a cópia gratuita do CD Digipack, basta fazer a solicitação através do site oficial do grupo: http://www.ignispace.com.br

A Ignispace foi formada na cidade de Piracicaba/SP em 2018, e além de Rafael Romani, também conta a jovem e talentosa vocalista Larissa Zambon, o baixista Rafael Benato e o novo baterista Roger Busatto (ex-Mordeth).


=================
Mais Informações:

Press Release e Gestão Cultural:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário