2 de dezembro de 2019

MARENNA - Anuncia a nova formação

Além da nota da banda, por Rod Marenna, o guitarrista Alex Reck também postou falando sobre o momento.



NOTAS DA BANDA MARENNA
COMUNICADO OFICIAL 
Queridos amigos e fãs!
A todos vocês que nos acompanham nos últimos 05 anos, com muita luta, lançamos alguns álbuns, singles, caímos na estrada, fizemos inúmeros shows, levamos o Melodic Rock do Brasil para a televisão, estivemos em destaque em inúmeros sites, e vendas esgotadas no Japão e outros países, ou seja, fomos muito além do que um dia poderia se imaginar, porém agora queremos mais, e queremos cada vez mais, chegar onde nosso público está, agregar valor a vida das pessoas, buscar novas parcerias e crescer cada vez mais, desta forma, iremos dar um novo passo, e para isso contamos novamente com o apoio de vocês, ok?
Foi uma busca difícil, mudanças sempre são desgastantes, mas acredito que estamos todos no nosso melhor momento individualmente, e que podemos sim fazer a diferença dentro do que este projeto representa para mim, para nós como unidade e banda, e para a música feita neste país, desta forma estamos unindo nossos talentos para que o Marenna possa ser ainda maior, sendo assim, tenho a imensa alegria de anunciar a nossa nova formação para 2020.
Marenna é:
Rod Marenna- Voz
Alex Reck - Guitarra e Voz
Luks Diesel - Teclados e Voz
Bife - Baixo e Voz
Arthur Schavinski - Bateria e Voz
O plano segue, cada vez mais forte, fazer boa música, arte, e levar uma mensagem de esperança e perseverança a todos que nos acompanham, voltaremos em breve com novas histórias e novas emoções!
Fiquem ligados nos nossos canais!
Aquele OBRIGADO!
Rod Marenna

NOTA DO GUITARRISTA ALEX RECK 
Muito feliz de compartilhar com meus amigos que agora faço parte desse time incrível e que pra mim é uma honra tocar Hard Rock/Melodic Rock com o pessoal da banda Marenna Official, um estilo que cresci ouvindo e que tem um lugar especial no meu coração! Muito trabalho pela frente, seguimos sempre!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário