HAMMER 67 - Niuton Paganella relembra os 10 anos de "Mental Illness"

Vocalista está soltando faixa a faixa do se fabuloso projeto com o saudoso Paulo Schroeber em comemoração aos 10 anos de lançamento do trabalho.




No dia 07 de Janeiro de 2020 o vocalista Niuton Paganella deu início a uma série de postagens em comemoração aos 10 anos de lançamento de "Mental Illness", um dos melhores álbuns lançados no Metal Brasileiro e que faz parte do legado deixado pela genialidade do saudoso Paulo Schroeber (Astafix /ex-Almah). A cada música disponibilizada, Niuton ainda faz um comentário sobre o processo de criação e curiosidades da faixa. Você pode acompanhar através do seu perfil pelo o link.

Ou vá direto ao Canal no Youtube, se inscreva e receba em primeira mão. Acesse link: 

Na primeira postagem ele diz o seguinte:
"A exatos dez anos atrás era lançado o disco Mental Illness, meu primeiro trabalho autoral com o inigualável Paulo Schroeber. Um trabalho em que ele pôde livremente exercer toda a sua criatividade e brilhantismo, em músicas que não se encaixavam em rótulos pré definidos e estavam fora da zona de conforto da maioria dos que conheciam seu trabalho com bandas mais tradicionais como Almah e Astafix. Em comemoração à memória dele, vou publicar durante a semana as músicas desse disco para que, quem não teve a oportunidade na época de conhecê-las, o faça agora, e para quem viveu aqueles dias conosco possa sentir novamente a energia da guitarra dele e da sua presença.
Saudades eternas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário