LACUNA COIL e UNCURED - Se apresentam em cinco capitais em fevereiro

Ainda há ingressos para os shows em Porto Alegre, Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.



O LACUNA COIL, um dos nomes mais venerados do rock/metal mundial na atualidade, está prestes a desembarcar no Brasil para realizar a maior série de apresentações do grupo, desde show de estreia no país em 2010. Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo), Diego Cavallotti (guitarra) e Richard Meiz (bateria) trazem o repertório da turnê mundial do elogiado novo álbum “Black Anima” especialmente para cinco capitais, dois anos após brilhante passagem pela América Latina.

Com uma lista de hits como “Our Truth”, “Heaven's a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence” (Depeche Mode cover), entre outros, os italianos são um fenômeno ao realizar diversos shows na América do Norte e Europa.

Esta nova excursão pela América do Sul terá a banda norte-americana UNCURED como special guest. Anda há ingressos e pacotes VIPs (dá acesso a um meet & greet) à venda em todas as cidades. Mais informações no serviço abaixo.

O novo show do LACUNA COIL celebra 25 anos de carreira da banda e o lançamento de “Black Anima”, que chegou ao mercado no último dia 11 de outubro via Century Media. O 9º disco da carreira do LACUNA COIL segue a mesma proposta do antecessor “Delirium”, mas a sonoridade sombria, pesada, moderna e contagiante está mais evidente e com energia totalmente revigorada.

Este trabalho apresenta uma nova fase furiosa que vem contribuindo expressamente para que os italianos continuem a crescer e conquistar novos fãs em shows lotados pelo Mundo. Os destaques ficam para os singles “Reckless”, “Layers Of Time”, “Save Me”, além de “Anima Nera” e “Sword Of Anger”.

Sempre que desembarcou por aqui, o grupo protagonizou históricas exibições, que foram extremamente elogiadas e vieram a figurar entre as melhores apresentações internacionais dos respectivos anos de 2010, 2012, 2013, 2014 e 2017.

Como não poderia ser diferente, o https://www.youtube.com/watch?v=UZZ-xpnz3Gw retorna com a expectativa de que o clímax desta nova turnê aconteça justamente na América do Sul. Sabendo da expectativa dos fãs, confira a mensagem da dupla Cristina Scabbia e Andrea Ferro, que tem forte ligação com o público brasileiro, enviou recado disponível em https://youtu.be/YnMCZ5LyTc4.

Já o UNCURED foi fundado, em 2016, pelos irmãos Rex Cox e Zak Cox, em Nova Jersey (EUA). O grupo está atraindo atenção internacional por sua combinação de musicalidade técnica, riffs brutais e interlúdios melódicos.

A banda já realizou mais de 200 shows em oito países, ao lado de artistas como All That Remains, Cradle of Filth, Soulfly, Children of Bodom, Devildriver, White Chapel, Dying Fetus, Katatonia e Jamey Jasta (Hatebreed). Em 2016, lançaram EP instrumental Spontaneous Generation. Max Portnoy, filho da lenda do ex-Dream Theater, Mike Portnoy, tocou bateria neste trabalho.

UNCURED lançou o debut Medusa em 10 de março de 2017 e foi nomeado um dos "10 Melhores Álbuns de Metal de 2017" pelo AXS.com, além de conquistar diversos elogios da imprensa especializada. No entanto, é com o novo álbum "Epidemic", que chegou ao mercado em 19 de abril de 2019, que ganharam reputação entre fãs e críticos por suas performances agressivas e técnicas, mas altamente diversificadas.

Os jovens músicos são extremamente talentosos e promissores. As raízes deles estão firmemente plantadas no progressivo, mas também no death metal escandinavo e na maneira de tocar grooves pesados​​para entrar em interlúdios suaves.




==================
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário