24 de janeiro de 2020

MINISTRY - Anuncia turnê 2020 recriando a infame tour “The Mind is a Terrible Thing to Taste”




Trinta depois que o MINISTRY lançou ao seu LP de 1989, “The Mind is a Terrible Thing to Taste”, remonta a turnê conta com a participação de duas outras bandas de apoio que também participaram da turnê original daquela época KMFDM e o Front Line Assembly também. 

Todas as três bandas lançaram discos com o mesmo selo, Wax Trax!, em vários momentos dos anos oitenta. A turnê começará em Seattle no dia 1º de julho. Os ingressos estarão à venda sexta-feira às 10 horas, horário local, com uma pré-venda via Blabbermouth a partir de amanhã.
"A mente é uma coisa terrível de provar acaba de completar 30 anos", disse Jourgensen em comunicado. "Quem sabia que ainda estaríamos por aqui para ver este dia. Mas, como estamos vivos e chutando, nós pensamos em entrar na máquina do caminho de volta e recriar a infame turnê original com o KMFDM, e adicionar o Front Line Assembly também. Desta vez, não perca, pois estaremos em cadeiras de rodas em mais 30 anos. ” Complementa Jourgensen.
A turnê começa em 1º de julho em Seattle e termina em 1º de agosto em San Francisco. Os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira (17 de janeiro) às 10:00 no site do MINISTRY.

Ministry / KMFDM / Front Line Assembly "Força industrial" EUA Tour


Sobre Ministry: 

A lendária banda de metal industrial MINISTRY tem emocionado os fãs com seus shows ao vivo por mais de três décadas, e suas próximos shows podem ser os últimos. 

O guitarrista do MINISTRY de longa data Mike Scaccia morreu de ataque cardíaco em 2012, levando o vocalista Al Jourgensen a declarar que o álbum de 2013 da banda, "From Beer to Eternity", e a turnê que o acompanhava seriam o último. O plano é honrar o legado e a vida de Scaccia, fazendo o que eles fazem de melhor - apresentando performances ferozes e decibéis, repletas de clássicos do metal industrial como "Stigmata" e "Jesus Built My Hotrod"

Para os mais Jovens: 

MINISTRY é de Chicago formada em 1981 e passou a melhor metade da década produzindo um synthpop sombrio que lhes rendeu um enorme número de seguidores underground.

Em meados dos anos 80, a banda alcançou o pico de sua encarnação inicial com álbuns como "Twitch" (1985) e "The Land of Rape and Honey" (1988) - dois clássicos cult ainda ouvidos em danceterias alternativas. 

No final do vocalista dos anos 80, Al Jourgensen incorporava elementos cada vez mais agressivos à música da banda, incluindo martelos pneumáticos e violões pesadamente distorcidos, e no início dos anos 90 o som do MINISTRY havia evoluído para o metal industrial de pleno direito. 

O álbum de 1991 da banda, "Psalm 69: The Way to Succeed and The Way to Suck Eggs", marcou um ponto alto, liderando a parada Heatseekers da Billboard e recebendo um pesado show na MTV com o single "Jesus Built My Hotrod". 

Desde então, a banda permaneceu uma potência do metal industrial, lançando oito álbuns contundentes, incluindo "From Beer to Eternity", de 2013 - seu lançamento final como MINISTRY

Nas datas de turnê de despedida em apoio ao álbum, a banda matará compradores de ingressos para shows em carreira que comemoram mais de três décadas de música que define o gênero.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário