NERVOCHAOS: Celebrando mais um ano de grandes vitórias mundo afora


O já findado ano de 2019 trouxe muitas novidades para um dos principais nomes do Metal brasileiro.



O grupo assinou contrato com uma das principais gravadoras do mundo, a holandesa Hammerheart Records, e lançou um de seus mais seminais álbuns, ‘Ablaze’, novamente um dos principais candidatos a disco do ano.

Além disso, o grupo mais uma vez desbravou o mundo em uma extensa turnê mundial, indo onde nenhuma outra banda brasileira já foi. Os quatro cantos do mundo têm ficado pequenos para o Tanque de Guerra brazuca. Para celebrar, o NERVOCHAOS postou em sua fanpage no Facebook uma postagem de agradecimento:
“Chegamos ao fim de mais um ano e não foi um ano fácil, mas certamente foi muito produtivo e bem-sucedido também. Assinamos um contrato mundial com uma nova gravadora, lançamos um disco novo, tivemos mudanças de formação e fizemos, de junho a dezembro, 100 shows em uma turnê mundial, que passou por cinco continentes e diversos países.
“Gostaríamos de agradecer a nossa equipe; a todos produtores e agências que agendaram a banda, e a todas as bandas que dividimos o palco. Um agradecimento especial aos nossos fãs pelo apoio durante tantos anos, sem vocês não somos NADA!!! Valeu!!!
“2020 vem cheio de novidades, por isso fiquem atentos!!!”
Quem quiser acompanhar um pouco de como foram as aventuras mundo afora do NERVOCHAOS, o grupo lançou vários minidocumentários em seu canal no YouTube:











Claro que para 2020 o NERVOCHAOS está preparando muitas novidades e muitos shows, sigam e fiquem atentos aos canais oficiais do grupo no Facebook e Instagram!

Quem quiser comprar material oficial da banda, pode fazê-lo pela loja oficial: https://nervochaos-store.minestore.com.br/produtos, pelas melhores lojas especializadas do país, o na loja brasileira da Hammerheart Records.

Os álbum também estão nas principais lojas de música digital do planeta, visite a de sua preferência e faça uma busca por NERVOCHAOS.

Links relacionados:
E-Mail: nervo666@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário