11 de fevereiro de 2020

AURORA RULES - Videoclipe trás crítica dura a indústria fonográfica

Idealizado pelo baterista Vitor Potter, "Calma Negativa" vem com o objetivo de trazer o visual da banda pra um contexto mais interativo e divertido.





Produzido em 2019, junto da Âncora Filmes, o clipe contou com a colaboração de diversos parceiros e apoiadores. O Roteiro consiste em uma crítica a indústria e a fórmulas predefinidas por empresários da indústria da fonográfica, quando a banda se une para compor a música seguindo os padrões impostos por uma gravadora.

O vídeo é estrelado por Adrien Dorme, tatuador e proprietário do VORTEX ART em Goiânia. Dorme fez o papel do Empresário que tem interesse em adptar a banda pro mercado e oferece muito dinheiro para banda se render aos padrões. 

A crítica faz alusão à realidade de muitas bandas nacionais que fazem um trabalho autêntico e independente e são convidadas a adentrar o tentador universo sombrio da indústria fonográfica e vêem de repente toda sua originalidade ser barrada pelas imposições das gravadoras e suas "fórmulas prontas do sucesso" que muitas vezes acaba descaracterizando a personalidade de um trabalho árduo de anos de "do It yourself" para integrar o cast de bandas genéricas em nome da fama e do dinheiro.

O trabalho está disponível no canal da AURORA RULES no YOUTUBE





======================
Facebook: www.facebook.com/aurora Rules
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário