BIZPO DO ROZÁRIO - Apresenta novo baterista e anuncia parceria com Sub_Discos

Após um hiato de 10 anos, a banda volta com este material poderoso denominado "Deus é Hell".




A banda de Garage Rock BIZPO DO ROZÁRIO foi formada em 2003 no interior do Rio Grande do Sul, na cidade Santa Maria - Brasil. O material é inédito e todo feito de forma caseira. Atualmente a banda está radicada em Caxias do Sul RS.

Johnathan (John's Dag) é o mais novo integrante da BIZPO DO ROZÁRIO. Sem deixar dúvidas no seu processo de audição, Johnathan foi convidado oficialmente para substituir o baterista Fabiano (Buda) quem o indicou para tocar com a Bizpo Fabiano e Johnathan participam da Desgracera HC.

O Último trabalho da BIZPO DO ROZÁRIO foi bastante experimental onde todas as Músicas do Álbum "Deus é Hell" foram gravadas por baterias eletrônicas via programas de computador e assim também foram as apresentações no ano 2019 o baterista era um notebook.

Em entrevista a Sub_Discos John's Dag disse que se identificou com a sonoridade da banda desde o primeiro momento que ouviu.
“Tocar com um baterista do nível técnico e criativo do Johnathan é um privilégio. Ele é um cara que transita com maestria do Metal ao Tradicionalista, sem nunca perder a elegância do seu fraseado. Isso traz uma sinergia e uma nova dinâmica para o que vem por aí. ” Diz Rodrigo Cristo (Baixo e Vocal).
“Já tinha o visto tocando por inúmeras vezes e a cada nova oportunidade, a certeza de que tinha um músico notável atrás da bateria… A entrada do Martin para a banda adiciona mais combustível ao time, e um grande novo parque de diversão musical a ser explorado com a nova formação na carreira do Bizpo do Rozário. ” Diz Antero Duarte (Guitarra e Vocal).
BIZPO DO ROZÁRIO que em 2019 encerrou o ano como Duo entra 2020 arregaçando e agora é um trio que promete para 2020.

Mas as novidades não param por ai!

A banda BIZPO DO ROZÁRIO a caba de fechar parceria com o selo musical, Sub_Discos. A Sub será responsável pela distribuição digital dos próximos lançamentos musicais do grupo, e relançamento de toda a discografia da banda, que estará disponível em todas as plataformas Digitais.

Começando por SUPERFREUD (2003/2004) e consecutivamente:
“VERDADES EFÊMRAS de 2004, BOUDELÉRIUM (2005), A VIDA É UM CARROSSEL (2009), Deus é HELL (2019) e o próximo trabalho que já está em desenvolvimento será gravado no Estúdio Ophicina Sonora e Mixado e Masterizado Pela própria banda que cuida da sua própria sonoridade a muito tempo. E isso o torna tão distinta do convencional padronizado para um mercado fonográfico que impõe regras e limitações a criatividade de produtores e artistas do mercado convencional. 
Enquanto vocês estiverem lendo essa matéria nós estaremos subindo o primeiro álbum e talvez quando tiver terminado de ler já pode ir as plataformas de Streaming ouvir a nossa previsão de liberar os links é até metade de março, mais tardar final de março. ” Diz Anderson Severo (Tchaina), responsável pelo projeto.
Com artistas dos mais variados estilos musicais, como Irmandade (Reggae), Exclusão Social (Punk), Capa Preta Rock, Gato Vodu (Hard Rock), Desgracera HC (Hardcore) e tantos outros que passam pela casa, a Sub atua com todos os serviços que são necessários para uma carreira musical sólida, desde produção musical, distribuição digital, passando por planejamento, design, até produção audiovisual e divulgação.

Já a BIZPO DO ROZÁRIO está na estrada desde 2003 e vem angariando seguidores para o seu culto por onde passa. Com shows viscerais que unem diversos gêneros e subgêneros do rock e conceitos estéticos do Rock Garage, Industrial, a banda traz em suas canções paralelos entre o horror e terror do cinema e da literatura, misturados com experiências pessoais da vida dos vocalistas Rodrigo Cristo e Antero Duarte.

Enquanto você aguarda as próximas novidades ouça Agora "Deus é Hell": a produção mais recente da Bizpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário