26 de fevereiro de 2020

DIRKSCHNEIDER - Excursionará com o Helloween em 2020

A banda alemã liderada pelo ex-vocalista do ACCEPT, Udo Dirkschneider, estará na etapa européia da turnê "United Alive World Tour Part II" 2020. 



A parte DIRKSCHNEIDER da jornada começará em 26 de setembro em Zvolen, na Eslováquia e será concluída em 31 de outubro em Gotemburgo, na Suécia.

Udo está programado para tocar dois shows no festival Wacken Open Air deste ano, em Agosto: o primeiro verá sua banda DIRKSCHNEIDER apresentar o clássico álbum de 1985 do ACCEPT "Metal Heart" na íntegra para comemorar o 35º aniversário do LP, enquanto o segundo fará o par principal de Udo, a banda U.D.O com a Das Musikkorps der Bundeswehr, a banda militar das forças armadas federais alemãs. U.D.O. e os mais de 100 músicos do Das Musikkorps der Bundeswehr se uniram anteriormente para a edição de 2015 do Wacken e depois para outro concerto em Elspe em 2018.

Em 2018, Udo disse ao Rock Overdose da Grécia que não tocaria mais nenhuma música do ACCEPT ao vivo depois de concluir suas obrigações atuais de turnê com seu projeto DIRKSCHNEIDER. "Eu fiz agora o DIRKSCHNEIDER em quase trezentos shows - toquei apenas músicas do ACEITAR", disse ele. "Se [os fãs] querem ouvir algumas coisas clássicas do ACCEPT, o que posso dizer? Então, por favor, vá para [veja] ACCEPT; eles ainda estão em turnê."

"Eu diria que, enquanto o ACCEPT existir, eu não toco mais nenhuma música do ACCEPT", explicou ele. ". Se eles talvez se separarem e eu ainda continuar em turnê, é uma possibilidade tocar algumas músicas do ACCEPT. Mas, no momento, eles ainda estão em turnê e tocam também muitas coisas clássicas do ACCEPT, então aqui vamos nós. Quero dizer, agora tenho 16 álbuns do UDO e acho que temos músicas suficientes para fazer um setlist sem músicas do ACCEPT"





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário