25 de fevereiro de 2020

[Eventos] TURILLI/LIONE RHAPSODY fará quatro shows no Brasil em Março

Devido a excelente repercussão do álbum “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, a banda já agendou diversas apresentações pelo Mundo e, como não poderia ser diferente, o Brasil está mais do que na rota.



Após show exclusivo no Dream Festival, evento organizado pelo DREAM THEATER, no último dia 7 de dezembro de 2019, na Nova Arena Anhembi, em São Paulo, a tão esperada reunião da lendária dupla italiana Luca Turilli e Fabio Lione, que, após oito longos retorna sob a alcunha Turilli/Lione RHAPSODY, está de volta ao Brasil para quatro apresentações bombásticas em março. 

Luca Turilli (guitarra/teclado), Fabio Lione (vocal), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo) e Alex Holzwarth (bateria) se apresentarão em Porto Alegre (17/03 - Opinião), Curitiba (18/03 - Tork 'n Roll), Brasília (19/03 - Toinha) e Rio de Janeiro (20/03 - Circo Voador).

Para tornar esta experiência ainda mais inesquecível, a banda confirmou que fará meet & greet gratuito às primeiras 300 pessoas com ingressos comprados que estiverem nas filas dos shows da tour brasileira.

Quem já havia adquirido o pacote VIP/meet & greet terá o valor reembolsado (incluindo taxas de serviços). Como compensação, os fãs que fizeram essa compra terão presença garantida no meet & greet gratuito, sem necessidade de pegar fila.

Os ingressos estão à venda em todas as capitais pela internet e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo ou em https://www.facebook.com/liberationmcofficial.


O poderoso Turilli/Lione RHAPSODY reforça a mágica inexplicável de sua discografia com o resultado extraordinário de “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”. Este excitante novo capítulo traz a marca registrada do universo do metal sinfônico cinematográfico original, bombástico, dramático e épico, em uma interpretação moderna das suas velhas virtudes e raízes, além da incansável missão de se reinventar. 

O que começou em 1997 com o imortal “Legendary Tales” leva diretamente a “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, um impressionante álbum de estreia e um marco na carreira da dupla. O violento trabalho de guitarra, os arranjos dramáticos, os poderosos refrões, as melodias memoráveis e as letras profundamente significativas. No entanto, tudo é decididamente 2019 - uma jornada cheia de descobertas, surpresas e momentos inesquecíveis



Links relacionados:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário