27 de fevereiro de 2020

JUSTABELI - Revela qual música gravou para tributo a Iron Maiden

Além da música, a Rotten Flesh Records traz aos olhos do público a arte de capa do tributo ao Iron Maiden com bandas latino americanas, desenvolvida por Jonathan Schuindt que além de Desenhista também é Ilustrador Digital e Web Designer.



Um trabalho que será lançado em digipack duplo de alto padrão e que tem seu cast de bandas fechado e já trabalha com a masterização das músicas assim agilizando o processo para o lançamento no segundo semestre de 2020.

Um dos nomes confirmados nesta aguardada compilação, é do JUSTABELI, uma das grandes forças do Death/Black Metal brasileiro. O grupo que aguarda ansiosamente pela liberação do material física, revela com exclusividade que, a música que fizeram sua homenagem ao IRON MAIDEN, trata-se de "Be Quick Or Be Dead", gravada e lançada oficialmente no ano de 1992 no disco "Fear of the Dark".

O single gravado pelo JUSTABELI se encontra em processo de masterização, assim como, de todas as outras bandas participantes que ainda não tiveram seus nomes revelados pela Rotten Flesh Records, que aos poucos vai informando os detalhes deste tributo.

Justabeli:
War Pherys – Baixo/Vocal
Morbus Deimos – Bateria
Blasphemer – Guitarra




================
Links:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário