MOTOROCKER - Baixista se afasta temporariamente por fratura em uma das mãos

Em comunicado oficial nas próprias redes sociais, a banda postou uma nota escrita pelo baixista Sílvio Krüger, que informa seu afastamento temporário do grupo, por motivos de saúde.



Sílvio que está à frente do baixo do MOTOROCKER por muitos anos, recentemente sofreu um acidente doméstico, que acabou por fraturar um osso de sua mão. Esse acidente impossibilita o músico de se apresentar e cumprir sua agenda ao lado da banda no presente momento.

Para seu lugar, foi recrutado o amigo e tour manager da banda, André Nisgoski (Macumbazilla), que será o responsável por se apresentar ao lado do MOTOROCKER no período em que Sílvio estiver em recuperação de sua fratura na mão. A nota oficial divulgada nas redes sociais do Motorocker e escrita por Sílvio Krüger, pode ser conferida abaixo:
“Salve Motorockers!
Recentemente quebrei a mão em um pequeno acidente em casa e terei que me ausentar das atividades do Motorocker, Hells Bells e da Cervejaria Coice da Mula temporariamente.
Serão algumas semanas de recuperação onde nosso brother e tour manager André Nisgosky me substituirá com maestria no baixo do Motorocker. O "Nisga", como o chamamos, é guitar/vocal das bandas Macumbazilla e King Nothing.
Agradeço a compreensão de todos e nos vemos muito em breve, rockers!
Aquele abraço, Silvera”.
Todos os demais integrantes do MOTOROCKER compreendem o momento de Sílvio, torcem por sua recuperação rápida e plena e deixam claro que, assim que o baixista estiver totalmente recuperado, seu posto à frente das quatro cordas, estará o aguardando ansiosamente.



=====================
Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário